Faça uma cotação agora!

4 mudanças para promover em sua empresa em 2023 | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
4 mudanças para promover em sua empresa em 2023
4 mudanças para promover em sua empresa em 2023

Não tem jeito, com a chega de um novo ano sempre vem aquela vontade de promover mudanças. Comer menos, se exercitar mais, parar de se estressar tanto, viajar para outros lugares. A vontade de fazer coisas novas se transforma nas tradicionais promessas de começo de ano.

 

E não é só a sua vida pessoal que precisa sair da mesmice, a sua empresa também pode ser muito beneficiada caso algumas mudanças sejam feitas ao longo de 2023. Seus funcionários, sua produtividade e até os seus lucros só tem a ganhar caso você promova as transformações certas em seu negócio.

 

Resolvemos te ajudar a melhorar a sua empresa montando uma lista com as mudanças que você pode promover dentro dela. Algumas são práticas, já outras demandam um bom investimento, mas todas têm o intuito de promover um ambiente de trabalho mais agradável para todos.

 

Boa leitura e um ótimo ano para sua empresa!

 

 

Equipamento novo

A gente sabe que somos suspeitos para falar, afinal, vendemos medidores de nível e pressão para vários segmentos da indústria. Mas acredite quando falamos que a sua empresa pode ser muito beneficiada por máquinas novas em seus processos de produção.

 

Com um maquinário novo, você poderá contar funcionalidades que nem imaginava existirem, facilitando assim o trabalho dos seus colaboradores. As paradas e defeitos também serão menos frequentes em relação àqueles equipamentos que já estão há ano com a sua empresa. E nem precisamos comentar sobre como máquinas novas são muito mais seguras, não é mesmo?

 

O investimento pode ser um pouco alto, mas vale a pena se você comparar com os benefícios que serão proporcionados. E se precisar de chaves de nível e medidores de pressão, não deixe de falar conosco. Um dos nossos produtos com certeza irá atender às suas necessidades.

 

 

Interação entre os funcionários

Depois de tanto tempo promovendo o distanciamento social, está na hora das pessoas começarem a se reaproximar. Em 2022 já tivemos um gostinho disso, mas está na hora de colocar isso prática de forma total e completa novamente.

 

Sua empresa pode promover dinâmicas e ações e endomarketing para aproximar os setores e funcionários que mal se conversam. Confraternizações periódicas também são muito bem-vindas. Uma equipe mais próxima e entrosa é uma equipe mais disposta a trabalhar junta.

 

Só que o COVID ainda vai fazer parte da nossa rotina por um bom tempo, então, não deixe de promover conjuntamente ações de combate ao vírus.

 

 

Especialização e formação de funcionários

Conhecimento é poder. Quanto mais um colaborador conhecer a própria função, mais ele vai poder fazer pela sua empresa. Sendo assim, é importante investir na formação dos seus funcionários para que eles se tornem profissionais ainda melhores.

 

Se a sua empresa não pode investir em cursos de especialização, não tem problema. Oficinas e palestras são formas eficientes de compartilhar os mais diversos conteúdos com a sua equipe.

 

 

Comunicação

Em outro tópico falamos a respeito do endomarketing, uma ferramenta que ainda pode ser desconhecida por várias empresas. Trata-se de um conjunto de ações que têm como objetivo promover um melhor ambiente de trabalho para todos.

 

Mas não basta só falar a respeito das ações e das mudanças que serão promovidas na sua empresa, também é preciso saber ouvir. Ao escutar seus funcionários, você pode tomar conhecimento de pontos que podem ser melhorados e de aprimoramentos que podem ser realizados.

 

Falar e escutar são duas ações que merecem ser colocadas em prática no seu negócio em 2023.

 

-

 

Talvez não dê para fazer todas essas mudanças, só que é interessante tentar promover pelo menos algumas delas. Pode dar trabalho, mas com certeza irá valer muito a pena.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES