Faça uma cotação agora!

Sua chave de nível está sempre quebrando? Nós temos a solução | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Novidades
Sua chave de nível está sempre quebrando? Nós temos a solução
Chega de problemas com chaves de nível que vivem quebrando

As chaves de nível da sua empresa quebram com frequência e você já precisou comprar várias? Pois saiba que a Velki possui uma que aguenta até pancada de martelo sem comprometer a medição! Se interessou? Leia nosso artigo e saiba como ela funciona.

 

É muito frustrante comprar um equipamento para sua empresa e pouco tempo depois ele dar defeito ou até mesmo quebrar. Sim, parte do incômodo é por causa do dinheiro gasto, a gente entende. Ninguém gosta de ter aquela sensação de estar jogando dinheiro fora. Mas também tem a ver com a perda de tempo de ter que correr atrás de um novo item e também de ter que trocá-lo.

 

Com as chaves de nível não poderia ser diferente. Além de elas não serem baratas, algumas ainda dão a impressão de que foram feitas já com a intenção de quebrarem com facilidade ou após pouco tempo de uso só para você ter que adquirir outra. 

 

Com a Velki as coisas não poderiam ser mais diferentes, nossas chaves de nível foram feitas para suportar grandes desafios. Temos até uma que aguenta levar martelada! A seguir vamos falar como isso é possível e também dizer qual diferença entre as nossas chaves de nível e as dos nossos concorrentes.

 

Na Velki você pode confiar!

Podemos dizer que a vida de uma chave de nível não é nada fácil. É muito comum que elas sejam colocadas em tanques com grãos como arroz, milho, soja ou até mesmo cimento. E por causa da natureza desses materiais, não é raro que eles se infiltrem dentro da chave e danifiquem a parte eletrônica dela.

 

Mesmo assim, não há desculpas para as chaves de nível disponíveis no mercado quebrarem com tanta frequência. A função delas é ter contato direto com estes materiais, portanto, não é nem um pouco aceitável que elas sejam danificadas justamente por causa deles.

 

Usando as chaves de nível da Velki você está livre dessas preocupações! Elas são totalmente vedadas e graças a essa proteção extra você não terá que se preocupar com a entrada de materiais na parte eletrônica da sua chave.

 

Mas se você já teve que comprar várias chaves de nível, principalmente as do tipo rotativa, então sabe que este não é o seu único problema. Caso ela precise realizar a medição de grãos, pode acontecer deles se acumularem e vez outra acabarem resultando em batidas ou até mesmo pancadas. Com o tempo, batida após batida, é bem possível que sua chave venha a quebrar.

 

Felizmente, a Velki pensou na solução perfeita para trabalhos assim.

 

A chave que aguenta até martelada!

Experimente bater com um martelo nas chaves de nível da concorrência. Sério, pegue uma que já não está mais sendo usada e dê uma bela martelada nela. Mesmo que ela já esteja quebrada, será possível notar algum desgaste na peça.

 

Pois a Velki tem uma chave que aguenta não apenas uma, mas várias marteladas! E se até pancada ela suporta, imagina algo mais leve como batidas relacionadas a grãos de soja ou arroz. E você deve estar se perguntando como isso é possível. Como a Velki consegue fazer um equipamento que quebra com tanta facilidade ser tão resistente?

 

Com a nossa chave de nível isso não acontece, já que ela possui um sistema de absorção de impacto, que diferente das chaves dos concorrentes, não transmite a força da batida para as engrenagens. Ela pode receber quantas pancadas a tarefa exigir que o motor não vai parar.

 

Está em busca de uma chave de nível que aguente o tranco da sua empresa? Fale com a Velki, com certeza temos uma perfeita para o que você precisa.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES