Faça uma cotação agora!

Estes são os principais diferenciais dos equipamentos da Velki | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Institucional
Estes são os principais diferenciais dos equipamentos da Velki
Entenda por que os equipamentos da Velki são tão únicos

Está procurando por um equipamento de medição e controle para sua empresa, mas não faz ideia de qual comprar? Neste artigo, você vai conhecer os instrumentos da Velki e seus principais diferenciais.

 

Ao procurar um equipamento para nós ou para alguém de nossa família, sempre pesquisamos para encontrar a melhor marca e o melhor produto. Lemos reviews na internet, vemos vídeos e perguntamos para conhecidos. Valeu tudo para evitarmos quebrar a cara com uma compra. Ninguém gosta de gastar dinheiro com algo de qualidade baixa, que pode quebrar com poucos dias de uso.

 

Com a sua empresa não poderia ser diferente. Na verdade, até é um pouco diferente, porque esse cuidado é ainda mais intensificado. Pois um equipamento para ser usado num processo industrial custa ainda mais dinheiro, logo, adquirir um de baixa qualidade vai resultar muito mais dor de cabeça do que um simples presente comprado errado.

 

E tem mais: instrumentos de medição e mensuração podem fazer toda a diferença dentro do ambiente de trabalho. Ou pelo menos devem fazer. Ninguém gosta de adquirir algo que não atende às expectativas. Por isso, resolvemos fazer esse artigo que explica o porquê dos equipamentos da Velki serem tão diferentes dos demais.

 

Para saber a razão - ou melhor, as razões - continue lendo este artigo. Ao final dele você vai conhecer todos os diferenciais dos medidores de nível e chaves da Velki!



Feito para você

A Velki conta com uma grande variedade de instrumentos que você pode usar nos processos da sua empresa. São chaves de nível, medidores, transmissores de pressão e outros equipamentos que irão facilitar bastante o dia a dia dos seus funcionários.

 

Mas a gente sabe que cada empresa é diferente das demais, algumas com particularidades que a gente nem pode imaginar. Por isso, nos dispomos a sempre trabalhar para encontrar soluções que sejam aplicáveis a cada uma delas.

 

São instrumentos de medição projetados por quem entende especialmente para cada empresa, levando em conta as necessidades de cada uma delas.



Extremamente resistente

Mas não adiantaria nada ter um instrumento feito especialmente para a sua empresa se ele quebrasse com facilidade assim como qualquer outro disponível no mercado, não é mesmo? Mas a Velki é diferente nisso também.

 

Nossos instrumentos de medição e controle são bem mais resistentes que os de outras marcas. Temos vídeos que comprovam a resistência dos nossos produtos, com marteladas e pancadas sendo desferidas contra eles, que ao final do teste não apresentam nenhum dano ou deformidade.

 

Este é um diferencial importante, já que ninguém gosta de interromper um trabalho por causa de uma peça ou equipamento dando defeito. Com a Velki, você não vai precisar esquentar a cabeça com possíveis defeitos que irão paralisar os trabalhos dentro da sua empresa. Chega de ter que substituir equipamentos de tempos em tempos.



 

Variedade e precisão

Outro ponto positivo dos instrumentos de medição e controle feitos por nós é que eles são vários. Cada um voltado para uma aplicação diferente dentro da indústria. Temos desde chaves de nível perfeitas para serem usadas em silos de grãos até um medidor do tipo bóia ideal para aplicação em tanques de fluidos.

 

E todas elas são bastante precisas em suas medições, garantindo a exatidão que os seus colaboradores necessitam em cada processo da sua empresa. O que também aumenta a segurança dentro da sua empresa e também previne acidentes decorrentes de medições incorretas.

 

 

Entrando em contato com a Velki, você tem esses e vários outros diferenciais sendo usados em benefícios da sua empresa. Fale já com a gente e garanta os melhores instrumentos de medição e controle agora mesmo!

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES