Faça uma cotação agora!

Diferenciais que só os instrumentos da Velki têm | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
Diferenciais que só os instrumentos da Velki têm
Por que os medidores da Velki são diferentes dos demais

Você sabe o que faz os nossos medidores serem únicos no mercado? Neste artigo, explicaremos melhor os diferenciais dos instrumentos da Velki.

 

Em nossos artigos você sempre vê a gente falar e recomendar os instrumentos de medição e controle da Velki, mas talvez para quem não conheça a nossa empresa, essa recomendação possa parecer extremamente vaga. Você pode estar se perguntando:

 

  • Afinal, o que os medidores da Velki têm de tão diferente dos outros presentes no mercado?

 

A resposta pode não ser tão simples quanto você gostaria. Não pelas nossas qualidades serem imperceptíveis, muito pelo contrário, mas por elas serem várias.

 

Então, para falar com mais detalhes a respeito delas, resolvemos fazer este artigo. Assim você entende melhor o porquê da nossa empresa e dos nossos instrumentos de medição serem tão diferentes dos demais.

 

Boa leitura!

 

 

Variedade

Se você já acessou o nosso site, principalmente a aba de produtos dele, deve ter notado o tanto de instrumentos de medição e controle que a nossa empresa produz. Se ainda não deu uma olhada, recomendamos que você pause a sua leitura faça uma visita agora mesmo. Relaxa, a gente espera.

 

Viu como realmente é uma infinidade de medidores, chaves, boias e outros instrumentos? A Velki não só tem um catálogo amplo, como também está sempre lançando novos produtos para auxiliar empresas de segmentos diferentes.

 

Se você procura algum específico, volte ao nosso site e faça uma busca para ver se encontra algum item que pode ser útil para o seu negócio. E se não achar, pode entrar em contato conosco, mas isso já é assunto para outro tópico…

 

 

Exclusividade

Se você não encontrou o que procurava em nosso site, não se preocupe, ainda assim a Velki pode auxiliar a sua empresa. Isso porque fazemos instrumentos de medição e controle personalizados para as diferentes necessidades dos nossos clientes.

 

Faça uma ligação, mande um e-mail ou mesmo entre em contato através das nossas redes sociais. Depois de uma boa conversa, vamos saber exatamente como resolver o problema que você quer que seja solucionado.

 

 

Resistência

Ninguém gosta de instrumentos que dão defeito em questão de pouco tempo. Se você tem uma empresa, se trabalha em qualquer tipo de indústria, então quer ver o seu dinheiro bem investido em uma peça que seja duradoura.

 

E isso você encontra com a Velki, nossos instrumentos de medição e controle foram feitos para suportarem pancadas fortes e situações limites, assim você coloca eles para funcionar sem medo deles serem danificados nos processos.

 

Com os medidores Velki, a sua empresa não fica não por causa de um simples defeito.

 

 

Tecnologia e precisão

Mais do que necessário, trabalhar com tecnologia de ponta nos dias de hoje é algo imprescindível. É o que pode fazer a diferença na produção da sua empresa no fim do mês.

 

E não é por nada, mas usamos tecnologia de ponta em nossos medidores, o que resulta em uma coleta de dados com muito mais precisão e detalhes. Assim você conhece melhor o seu negócio, os seus processos e os seus produtos.

 

-

 

Esperamos que o nosso artigo tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas a respeito dos nossos medidores. E caso tenha sobrado alguma, não pense duas vezes em vir falar com a gente. Iremos adorar saber como nossos instrumentos de medição e controle podem ser úteis para a sua empresa.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES