Faça uma cotação agora!

3 investimentos importantes que você deve fazer na sua empresa | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
3 investimentos importantes que você deve fazer na sua empresa
Investimentos que você pode fazer na sua empresa, além dos instrumentos de medição

Sabia que há alguns investimentos que a sua empresa pode fazer que melhorariam consideravelmente a qualidade dela? Neste artigo falamos quais são eles.

 

Sim, instrumentos de medição são uma parte importantíssima para alguns segmentos da indústria, influenciando diretamente na produtividade e nos resultados que você pode obter.

 

Mas não porque trabalhamos diretamente com equipamentos desse tipo que vamos dizer a você que eles são a única coisa que importa dentro da sua empresa. Eles têm sua importância, mas há outros tópicos tão importantes quanto.

 

Preparamos este artigo para apontar alguns desses itens que você deve investir para fazer a sua empresa funcionar perfeitamente. Será que você dá atenção igual para todos eles? Continue lendo o nosso artigo para saber que estamos falando e entender o que pode ser melhorado em seu negócio.

 

 

1 - Segurança

Sempre ela! Já falamos muito sobre segurança em nossos artigos e vamos continuar falando, é um ponto importante que nunca deve ser descuidado em qualquer empresa que seja.

 

Colaboradores que realizam suas tarefas em um ambiente mais seguro tendem a se sentir mais confiantes em relação à empresa em que trabalham, além de terem uma produtividade maior. Uma maior segurança também impede que acidentes aconteçam, o que certamente abalaria o psicológico da equipe.

 

Entre os principais investimentos em segurança estão os EPIs, palestras sobre o assunto, placas de sinalização e até mesmo uma boa iluminação, pois trabalhar em um local escuro tende a facilitar a ocorrência de uma série de acidentes.

 

Dê mais atenção à segurança em sua empresa, seus colaboradores com certeza irão apreciar esse gesto.

 

 

2 - Organização

Não é só você que não gosta de trabalhar em ambientes desarrumados, eles costumam exercer um efeito negativo no ânimo a na produtividade de boa parte das pessoas. Salvo algumas raras exceções, organização é sempre bem-vinda por todos.

 

Basta pensar em um exemplo simples: imagine que você precisa utilizar um instrumento específico, mas não sabe onde ele se encontra, pois não há um lugar específico para guardá-lo. E assim você passa horas procurando por ele, sem sucesso.

 

Nesse caso, o investimento nem precisa ser muito grande. Talvez alguns armários para guardar equipamentos, placas de identificação e o principal: muita orientação para que a sua equipe mantenha tudo em ordem. Isso também vale para as pessoas em cargos de liderança. O exemplo deve vir de cima!

 

 

3 - Tecnologia

Por mais que instrumentos de medição se encaixem nesse tópico, não estamos aqui para falar deles. Ter bons instrumentos de medição faz toda a diferença, mas os demais equipamentos da sua empresa também devem ser de boa qualidade e modernos.

 

Um maquinário velho tende a dar problemas com mais frequência, afetando a produtividade da sua empresa. Sem falar que é um risco à segurança dos seus colaboradores.

 

Ok, a gente sabe que não dá para trocar todas as máquinas e equipamentos de uma vez, é algo que pode estourar seu orçamento. Mas estude a possibilidade fazer essa mudança aos poucos. Como incentivo, podemos falar que seus concorrentes já estão fazendo isso, se é que já não fizeram.

 

-

 

Por mais que a sua empresa seja boa no que ela faz, nós temos certeza que ela é, sempre dá para melhorar! Estes são só alguns exemplos do que pode ser feito aí dentro, também podemos citar a parte de limpeza, a formação dos seus funcionários e até a confecção de novos uniformes. Tudo isso só vai contribuir para o seu negócio crescer.

 

E se você precisar de instrumentos de medição e controle, entre em contato com a Velki para conhecer os melhor disponíveis no mercado.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES