Faça uma cotação agora!

3 aspectos da sua empresa que precisam ser atualizados | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
3 aspectos da sua empresa que precisam ser atualizados
O que ainda pode ser atualizado na sua empresa.

Será que não existe algo que pode ser melhorado na sua empresa? Uma renovação poderia vir bem a calhar para o seu negócio. Confira o nosso artigo para saber do que estamos falando.

 

Quando criamos uma empresa e colocamos ela para funcionar é comum pensarmos que ela está concluída, que nada mais precisa ser feito a respeito, necessário apenas manter ela funcionando. Com o seu negócio também foi assim, né?

 

Mas a realidade não podia ser mais diferente. Uma empresa está sempre em contante mudança, mesmo porque tudo está em contante mudança. Em cidade em que ela se localiza, o país e até mesmo você está sempre se modificando com o passar do tempo. Pode parecer conversa de filósofo, mas a pessoa que você é hoje não é a mesma que você será amanhã.

 

Sua empresa também é assim, ou melhor, ela precisa ser assim, se você não quiser que ela fique para trás. Porque pode ter certeza que os seus concorrentes estão sempre se atualizando, sempre deixando melhor aquilo que eles já fazem bem. Então, não se contente com as qualidades que a sua empresa já tem, trabalhe para melhorar elas e, claro, desenvolver outras que sejam necessárias para o seu negócio.

 

Ficou curioso para saber o que pode ser atualizado? Nos tópicos a seguir nós contamos para você. Boa leitura!

 

 

Equipamentos e maquinário

Por melhor que sejam as máquinas que você tem na sua empresa, elas sempre envelhecem, os defeitos começam a ser mais frequentes e os gastos com concerto, maiores. Continuar usando equipamentos velhos pode ser muito prejudicial para a sua produtividade.

 

Por isso é bom atualizar seu maquinário, e isso inclui seus instrumentos de medição. Não deixe os processos da sua empresa carentes de qualidade e exatidão, entre em contato com a Velki para ter em mãos os melhores equipamentos de controle e medição disponíveis no mercado!

 

 

Marca e comunicação visual

Em muitos casos, seus clientes e consumidores terão contato com a sua marca muito antes de conhecerem qualquer produto ou serviço que você tem a oferecer. Não adianta fazer o seu trabalho bem feito se isso não for percebido por quem realmente importa para você.

 

Sendo assim, um logo ou uma comunicação visual que soe antiquada aos olhos deles pode acabar sendo nociva ao seu negócio.

 

Atualizar esse aspecto é algo que vai beneficiar sua empresa, caso isso seja feito do jeito certo. Com a identidade certa, seu negócio pode passar a ser percebido como algo moderno, eficaz, ágil.

 

 

Conhecimento

Você e seus funcionários podem até ter uma larga experiência em seu ramo de atuação, mas como foi dito no começo do texto, os tempos mudam. Novas técnicas são desenvolvidas e tecnologias são criadas, além dos conhecimentos já existentes que sempre podem ser atualizados.

 

E para não ficar de fora de nada disso, é preciso aprender. O processo de aprendizado deve ser constante e contínuo. Como profissional, você deve estar sempre disposto a estudar mais e mais.

 

 

Comunicação

Essa é uma atualização que serve tanto para dentro quanto para fora da sua empresa. Como é a sua comunicação com os seus colaboradores? E com os seus clientes? Melhorar a forma como você fala com eles, seja através de aplicativos de mensagem, redes sociais, telefonemas ou mesmo de pesquisas, é essencial para ter uma relação de qualidade com eles.

 

-

 

Tá vendo como sempre dá para atualizar algo dentro da sua empresa? Temo certeza que ela já é muito boa no que faz, mas seguindo as dicas desse artigo pode ficar ainda melhor!

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES