Faça uma cotação agora!

Conheça a sonda de nível que não entra água | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Novidades
Conheça a sonda de nível que não entra água
Entenda por que não entra água na sonda de nível da Velki

 

Diferente das sondas dos nossos concorrentes, as sondas da Velki usam um processo que veda elas contra a entrada de água. Neste artigo você vai saber mais sobre mais este produto incrível da Velki!

 

Fazer medição de líquidos não é uma tarefa fácil. Além de precisar executar este trabalho com o máximo de precisão - afinal, qualquer diferença para mais ou para menos pode acarretar inúmeras dores de cabeça -, também é necessário comprar equipamentos que não serão afetados por aquilo que vão medir.

 

Sim, há líquidos corrosivos que podem deteriorar sua sonda com o passar do tempo. Nós inclusive já fizemos um artigo explicando qual a sonda mais indicada para a medição deste tipo de material.

 

Mas às vezes você pode precisar medir algo muito mais simples e comum: a água. Ainda assim, se o aparelho não for de boa qualidade, ele pode ser afetado pela água. O mais comum é que ela entre na sonda e a danifique.

 

Com as sondas da Velki você não precisa ter essa preocupação. Continue lendo para saber os diferenciais das nossas sondas de nível.

 

Por que a água entra nas sondas dos concorrentes?

 

O que não falta em lojas ou sites são celulares, relógios e outros gadgets que se anunciam como sendo à prova d’água. Você mesmo já deve conhecer a história de algum amigo ou conhecido que comprou um dispositivo assim e que parou de funcionar logo após cair na água. Isso, claro, se não tiver acontecido com você.

 

Então a gente entende quem fica com um pé atrás quando falamos que não entra água nas nossas sondas de nível. Para acabar com todas as suas desconfianças, vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre as nossas sondas de nível.

 

Em primeiro lugar, a Velki acompanha de perto a instalação das sondas adquiridas pelos usuários. Também é muito comum nas sondas oferecidas pelos nossos concorrentes que a parte do prensa cabo fique exposta. Esse tipo de configuração pode ser prejudicial por dois motivos: o cabo pode tanto se mover durante a medição quanto ficar “estrangulado” na parte que ele se junta com o prensa cabo. Ambos os problemas permitem que a água entre nas sondas dos nossos concorrentes.

 

É à prova d’água mesmo, pode confiar!

 

Com as sondas de nível da Velki você não tem essas preocupações, pois nós desenvolvemos um sistema termo retrátil com hot-melt. Este conjunto de palavras complicadas significa que nossas sondas são completamente vedadas contra a infiltração de água ou qualquer outro tipo de líquido.

 

Como? Na hora da instalação, nós montamos o termo retrátil na parte traseira da sonda e também do prensa cabo. Em seguida, acionamos o hot-melt para que derreta, aderindo à parte externa da sonda e do prensa cabo.

 

O resultado disso é o mesmo que você encontra à venda nas lojas ou em nosso site: uma sonda de nível que pode ser completamente imersa na água sem o risco de ser prejudicada por ela. O hot-melt moldado no formato da sonda e do prensa cabo não permite nenhum tipo de infiltração de água, garantindo mais segurança para suas medições e menos dores de cabeça para você.

 

Gostou? Esperamos que este texto tenha ajudado você a entender este diferencial das nossas sondas de nível. Se sim, compartilhe ele em suas redes sociais para que ele auxilie mais pessoas.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES