Faça uma cotação agora!

O que você precisa saber antes de comprar o seu medidor Velki | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
O que você precisa saber antes de comprar o seu medidor Velki
O que você precisa saber antes de comprar o seu medidor Velki

Antes de mais nada, deixa a gente se apresentar. Somos a Velki, uma empresa responsável por fabricar vários modelos de medidores, daqueles usados em silos de grãos aos medidores de pressão. Já estamos há 15 anos no mercado, ao longo dessa jornada desenvolvemos instrumentos para diversos segmentos industriais.

 

Ter um portfólio de produtos tão grande quanto o nosso é muito bom, afinal, podemos ajudar todo tipo de empresa com o nosso trabalho. Mas com esse volume de produtos também vem um desafio: o de saber qual a melhor opção para o seu negócio.

 

Por exemplo, se você estiver precisando de uma chave de nível e ela tiver que encarar algumas pancadas durante o processo de utilização, não dá para escolher uma que seja muito frágil. Assim como situações que resultem em oxidação precisa de instrumentos que não sejam feitos de metal.

 

Neste artigo, vamos falar como ajudamos as empresas a encontrarem os instrumentos de medição certos para cada situação. Porque não adianta ter tecnologia de ponta, também é preciso saber como empregá-la.

 

 

Sobre nós

Desde que a Velki foi fundada há mais de 15 anos, nossa missão é resolver e facilitar a vida do cliente. Pode até parecer clichê, só que tem muita empresa que ainda não faz isso, que prefere vender o produto mais caro mesmo sabendo que ele não vai resolver o problema. 

 

E não são só os nossos produtos que são de primeira qualidade, nossa excelência também pode ser observada em todas as etapas do nosso trabalho.

 

Contamos com um atendimento atencioso que vai até o cliente para entender os desafios enfrentados por ele, sem falar no setor de transporte que envia o produto em até quatro horas!

 

 

Entendendo o seu negócio

Diferente de muitas empresas, não queremos apenas lucrar em cima do seu negócio. Sim, realizar uma venda é importante, mas desde que ela atenda às suas necessidades. Resolver o seu problema faz parte da nossa essência. Uma simples chave de nível ou o medidor de pressão pode dar um jeito numa complicação que já dura anos.

 

Para compreender melhor você e o seu negócio, fazemos uma visita. Só conhecendo os seus processos podemos recomendar um produto que te deixe 100% satisfeito! Apenas quem está em contato direto com os produtos da Velki, em situações reais de uso, poderá saber qual a opção mais indicada para a sua empresa.

 

Esse é um ganho para nós também, pois passamos a conhecer melhor os processos produtivos. Com o know-how adquirido podemos aprimorar ainda mais os nossos produtos.

 

 

Um produto único

Caso nenhum dos nossos equipamentos sirva para a sua empresa, há ainda a possibilidade de criar uma solução personalizada.

 

Pode ser desde uma chave de nível com um alcance específico ou medidor feito para resistir às situações adversas, para nós o importante é saber que entregamos uma solução que ajude o seu negócio.

 

-

 

Essa é a Velki! Agora só entrar em contato para fazer o seu pedido! Ou melhor, para que possamos visitar a sua empresa e entender qual a demanda que você precisa que seja atendida. Teremos o maior prazer em colocar um dos nossos produtos a serviço do seu negócio.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES