Faça uma cotação agora!

Indicador de Processo VKC-631: Principais aplicações e diferenciais | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
Indicador de Processo VKC-631: Principais aplicações e diferenciais

Indicador de Processo VKC-631: 

Principais aplicações e diferenciais

 

O VKC-631 Indicador de Processo, da Velki Instrumentos de Medição e Controle, é uma inovação tecnológica projetada para oferecer versatilidade, robustez e facilidade de uso em aplicações industriais. Com recursos avançados e uma gama de diferenciais, o VKC-631 se destaca como uma solução eficiente no mercado de instrumentação. Ao longo deste artigo, abordaremos mais detalhes sobre este produto. Vamos conferir? 

 

Tecnologia de ponta para precisão e eficiência

O VKC-631 foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, atendendo às demandas de medição e controle mais exigentes. Uma das características primordiais desse indicador é a sua capacidade de leitura precisa do processo, por meio de uma entrada parametrizável para sensores de instrumentação. Isso possibilita uma adaptação flexível a diferentes tipos de processos, permitindo que o VKC-631 seja empregado em uma variedade de aplicações.

 

Interface intuitiva e fácil navegação

A interface do VKC-631 é marcada por sua simplicidade. Equipado com quatro teclas frontais e um display de fácil leitura, a navegação e a configuração do equipamento são extremamente acessíveis. Essa abordagem centrada no usuário, garante que os operadores possam ajustar e monitorar o processo de forma eficiente, sem a necessidade de treinamento complexo.

 

Retransmissão de sinal e indicador LED

Um dos principais diferenciais do VKC-631, é a capacidade de retransmissão do sinal analógico. Isso significa que o indicador não apenas lê o processo, mas também pode transmitir o sinal para outros dispositivos, tornando-o uma peça fundamental em sistemas de controle mais amplos. Além disso, o equipamento apresenta um indicador LED de dígitos grandes, com alto brilho, garantindo uma visualização clara e precisa, mesmo em ambientes com baixa iluminação.

 

Aplicações industriais

O VKC-631 se destaca por sua variedade de aplicações, incluindo controle de processos industriais, sistema de testes e calibração, geração e transmissão de energia, saneamento, indústria alimentícia, refrigeração, ventilação, aquecimento, ar-condicionado, hidráulica e pneumática. Sua adaptabilidade e capacidade de atender a diferentes necessidades, o tornam uma opção muito versátil.

 

Especificações técnicas para desempenho confiável

Para assegurar um desempenho confiável, o VKC-631 apresenta as seguintes especificações técnicas:

 

  • Alimentação universal: O equipamento aceita alimentação AC/DC de 90V a 260V, garantindo sua compatibilidade com várias fontes de energia.

 

  • Consumo eficiente: Com um consumo de apenas 5VA, o VKC-631 é uma escolha eficiente em termos energéticos.

 

  • Ampla faixa de temperatura: Projetado para operar em ambientes desafiadores, o VKC-631 suporta temperaturas de armazenagem entre -25°C a 70°C e temperaturas de operação de -10°C a 55°C.

 

  • Construção durável: O teclado é feito de silicone com acabamento em EPOX UL94-VO, enquanto a caixa é fabricada em policarbonato UL94-VO, garantindo durabilidade e resistência.

 

  • Proteção contra elementos: Com grau de proteção IP65 no frontal, o VKC-631 está protegido contra poeira e respingos d'água.

 

  • Normas de calibração: O VKC-631 atende às normas de calibração ASTM, assegurando precisão e confiabilidade em suas medições.

 

  • Peso leve: Com aproximadamente 150g, o equipamento é fácil de instalar e transportar, sem comprometer sua robustez.

 

Em resumo, o VKC-631 Indicador de Processo, da Velki Instrumentos de Medição e Controle, é uma solução tecnologicamente avançada para medição e controle de processos industriais. Com sua interface intuitiva, capacidade de retransmissão de sinal, indicador LED de dígitos grandes e ampla gama de aplicações, o VKC-631 é a escolha ideal para aqueles que buscam precisão, confiabilidade e facilidade de uso em seus sistemas de monitoramento e controle.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES