Faça uma cotação agora!

Conheça os principais diferenciais da Velki | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
Conheça os principais diferenciais da Velki

Muito além dos instrumentos de medição: entenda os diferenciais que fazem a Velki ser especial

 

O principal atrativo da Velki são os nossos ótimos instrumentos de medição, mas esses são os nossos únicos atrativos. Quer saber quais são eles? Então confira nosso artigo exclusivo

Se você acompanha a Velki e os textos do nosso blog, já deve conhecer alguns dos nossos produtos e também saber da importância de se ter instrumentos de medição confiáveis nos processos industriais da sua empresa. E caso não saiba de nada disso que foi comentado, contamos com diversos artigos em nosso blog falando a respeito.

Mas hoje estamos aqui para falar dos diferenciais da Velki, aquilo que faz a gente especial além dos nossos instrumentos de medição testados e aprovados. Muita gente não sabe, mas a Velki conta com uma série de vantagens que tornam ela a melhor empresa para você comprar suas Sondas de Nível, Manômetros, Pá Rotativa, Chave Vibratória e outros instrumentos de medição.

Você sabe quais são esses diferenciais? Se quiser descobrir, basta continuar lendo este artigo até o fim.

 

Variedade de instrumentos

 

O primeiro diferencial que vamos falar é aquele que é o mais evidente de todos para quem vê de fora. Estamos falando da nossa grande variedade de instrumentos de medição.

 

Sabemos que quem trabalha com processos industriais e estocagem de materiais, sejam eles grãos ou mesmo compostos químicos, precisa de uma série de instrumentos de medição para serem usados ao longo da rotina de trabalho. E a Velki fabrica uma série deles que dão conta do recado!

 

São Chaves de Nível Vibratórias, Pás Giratórias, Sonda de Nível, Chave Tipo Boia, Manômetro, Monitores de Particulados, Sensores de Temperatura e muito mais! Cada um feito de um material diferente ou uma característica única que o torna ideal para a execução daquela tarefa, mas todos criados especialmente para executar com perfeição cada medição que for necessária dentro da sua empresa.

 

Consultoria Velki ao seu dispor

 

Mas nem sempre você sabe que alguma etapa dentro da sua empresa precisa de um instrumento de medição ou, o que é mais comum de acontecer, não sabe qual a melhor opção para o trabalho que você precisa que seja feito.

 

É nessas horas que você precisa ter ao seu lado alguém que realmente entende de medição de nível e dos instrumentos necessários para realizá-las com perfeição. É nessas horas que você precisa da nossa consultoria antes de adquirir seus mecanismos de aferição de nível.

 

A Velki vai orientar você a respeito de qual o mais apropriado para o trabalho que você tem em mente. Fará a medição de algum composto corrosivo? Então será preciso um instrumento que não se deteriore ao entrar em contato com ele. Mas também pode ser que você precise de um equipamento que seja resistente a altas temperaturas, logo, terá que ser um aparelho resistente e que não seja afetado pelo calor.

 

E nessas e em quaisquer outras situações, a Velki sabe exatamente qual Chave de Nível ou Pá Rotativa dará conta do trabalho. Entre em contato com a gente e saiba exatamente qual instrumento de medição é mais recomendado para a sua situação. Teremos o maior prazer em ajudar!

 

Produtos personalizados para suas necessidades

 

Mas também pode acontecer de algum dos nossos equipamentos não se encaixar em algum recipiente, seu contêiner ser muito grande ou muito pequeno para o trabalho em questão. Para a Velki, isso está longe de ser um problema!

 

Isso porque nós adaptamos e até mesmo criamos produtos personalizados para que sua empresa possa realizar as medições com o máximo de exatidão e qualidade.

 

Envio e entrega rápida

 

É horrível quando estamos precisando de algo com certa urgência e a entrega demora uma eternidade para ser feita, não é mesmo? Bom, com a Velki você não precisa ter essa preocupação.

Nós enviamos o produto até 4 horas depois de a compra ter sido efetuada. Assim você recebe o quanto antes e não precisa ficar esquentando a cabeça com a demora.

 

-

 

Viu como a Velki conta com uma série de diferenciais que fazem dela a melhor marca de instrumentos de medição disponível no mercado? Agora é entrar em contato com a gente para que possamos te ajudar com o seu problema!

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES