Faça uma cotação agora!

Atualize a sua empresa em 4 passos | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
Atualize a sua empresa em 4 passos
4 dicas que vão te ajudar na modernização da sua empresa

Se você está pensando em deixar sua empresa mais moderna, recomendamos dar uma lida em nosso artigo. Separamos algumas dicas que podem ajudar.

 

Chega uma hora na vida de qualquer pessoa responsável por comandar uma empresa que ela sabe que é necessário modernizar tanto os equipamentos quanto a forma de trabalho. Mas questão é: como fazer isso?

 

Se fosse tão fácil, muitas empresas não se perderiam ao longo desse processo de atualização. Não se desanime os exemplos que deram errado ou demoraram muito tempo para dar certo, a modernização é importante, sua empresa pode se beneficiar muito com ela.

 

Neste artigo você vai conferir o que é necessário para que a modernização da sua empresa proporcione os melhores resultados possíveis para você e seus colaboradores. Para facilitar, enquanto você lê já dá para ir pensando como colocar em prática cada passo.

 

Vamos lá?

 

1 - Tudo novo de novo

O que pode ser atualizado? Com certeza você já se fez essa pergunta quando pensou em deixar sua empresa mais moderna, mas está na hora de se debruçar e começar a trabalhar um pouco mais nela.

 

Se o seu negócio já tem um bom tempo de mercado, com certeza seus equipamentos instrumentos já estão um pouco ultrapassados. Se estiver precisando de algo relacionado à medição de nível de sólidos, líquidos e mais, pode contar com a Velki. Nossos equipamentos são resistente e bem precisos.

 

Mas não estamos falando apenas disso. Como estão os seus conhecimentos da sua área de atuação? E os seus colaboradores? Voltar a estudar para saber o que mudou desde a última vez que fez um curso é essencial. Cursos de reciclagem estão aí para isso.

 

2 - Metas e resultados

Nenhuma mudança é feita sem motivo. Se você está atualizando seus equipamentos e a formação dos seus funcionários, é porque espero que algo mude com isso.

 

Então, para não ficar se perguntando se a mudança foi para melhor ou não, estabeleça novas metas, compare os resultados que você passou a atingir com aqueles que você atingia. É preciso olhar de forma objetiva para saber se o seu investimento está saindo como você esperava.

 

Portanto, converse com as pessoas que trabalham com você para ter uma ideia do que é possível e onde dá para chegar com as mudanças.

 

3 - Pergunte aos clientes

Sabe aquele ditado que diz que “o cliente tem sempre razão”? Talvez ele tenha um pouco de sentido. Quem melhor para saber o que pode melhorar na sua empresa do que as pessoas que usufruem dos produtos e serviços que ela oferece?

 

Será que a sua entrega não poderia ser mais rápida? O seu atendimento não está deixando a desejar? Os seus clientes vão te contar tudo isso e muito mais. Ouça com atenção para saber exatamente o que é necessário atualizar.

 

4 - Preste atenção na concorrência

Além dos seus clientes, os seus concorrentes também têm muito a dizer sobre o que precisa ser atualizado no seu negócio. Mas é claro que eles não vão te contar isso diretamente.

 

Informe-se a respeito do que está sendo por eles, tente entender se e como é possível implantar as estratégias deles dentro da sua empresa.

 

-

 

Seguindo à risca este passo a passo, temos certeza de que a sua empresa irá mudar para melhor. E se precisar de auxílio para atualizar seus equipamentos e instrumentos de medição, não hesite em nos pedir ajuda. Teremos o maior prazer em fornecer sondas e medidores de nível de ótima qualidade.

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES