Faça uma cotação agora!

4 qualidades apreciadas pelos clientes da Velki | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envío dentro de 4 Horas
Compra segura conconsultoría Velki

Contáctenos

Venta

Technical assistance

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
4 qualidades apreciadas pelos clientes da Velki
4 mudanças para promover em sua empresa em 2023

Atender e disponibilizar as melhores soluções aos nossos clientes é sempre um prazer para nós. Sejam eles novos ou de longa data, adoramos poder ajudá-los da melhor forma que pudermos. E se vir acompanhado de um elogio, melhor ainda.

 

E, modéstia a parte, nós somos bastante elogiados por empresas de vários segmentos. E se engana quem pensa que apenas a qualidade dos nossos produtos são enaltecidos, nossos serviços e colaboradores também recebem vários comentários positivos.

 

Como forma de reconhecer nossas qualidades, resolvemos fazer este artigo destacando as características que os nossos clientes mais destacam quando nos dão um feedback a respeito de produto ou serviço.

 

Confira o que algumas empresas e profissionais têm a dizer sobre a Velki.



Variedade de produtos

Como estamos há muitos anos em atividade, tivemos tempo de sobra para desenvolver chaves de nível, medidores de nível e medidores de pressão de todos os tipos.

 

Cada equipamento conta com uma ou mais particularidades que faz com que ele seja perfeito para um determinado tipo de segmento. São medidores sem partes oxidantes que podem ser usados em aplicações com muita umidade, chaves de metal para aplicações com grande número de impactos e muito mais.

 

Basta informar a sua necessidade para que indiquemos o produto ideal para supri-la.



Qualidade dos produtos

Tão importante quanto ter quantidade, é ter qualidade. E isso os nossos equipamentos têm para dar e vender! Eles executam suas funções com o máximo de eficiência e por bastante tempo, assim sua empresa poderá tirar o máximo de proveito do investimento realizado.

 

Esperamos que os defeitos nunca aconteçam, mas caso eles surjam, você poderá tirar proveito de outra característica bastante elogiada pelos nossos clientes…



Atendimento

Sempre que for necessário, nós estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas a respeito dos nossos equipamentos e das funcionalidades deles.

 

E, em caso de defeitos (o que é raro de acontecer), vamos até você para resolver os problemas que as chaves ou medidores estiverem apresentando. Vamos até você com a mesma disposição, seja antes ou depois da venda.



Experiência

Nossos vários anos de atuação nos dão a competência e a autoridade necessária para desenvolver os melhores equipamentos. Não só isso, como também contamos com o conhecimento necessário para customizá-los de acordo com as necessidades de cada empresa.

 

A cada novo produto desenvolvido e a cada cliente atendido ficamos mais experientes, prontos para encarar os próximos desafios que surgirem pelo caminho.

 

-

 

Entre em contato com a Velki e confira em primeira mão se o que os nossos clientes dizem é verdade. Adoraremos saber como a nossa empresa e os nossos produtos podem ajudar a melhorar o seu negócio.

 

Esperamos nos ver em breve. Um ótimo 2023 para você e para todos da sua empresa!

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Sólo con Velki tienes:

Fabricación propia
con ingeniería
especializada

¡Envío dentro
de 4 horas!

Productos
personalizados
para sus necesidades

Compra segura con el
equipo de consultores Velki

Pago hasta en
48 cuotas con la
tarjeta BNDES