Faça uma cotação agora!

Por que é importante atualizar os equipamentos e processos da sua empresa? | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Shipment within4 hours
Make the right decisionwith our Consulting!

Contact

Sales

Asistencia técnica

WhatsApp

Em Aprenda com a Velki
Por que é importante atualizar os equipamentos e processos da sua empresa?
Chegou a hora de você atualizar os processos da sua empresa

Será que vale mesmo a pena adquirir equipamentos novos para a sua empresa? Para convencer você que compensa, criamos uma lista com os principais motivos.

 

Se ano após ano a sua empresa continua na mesma, com os mesmo clientes, com as mesmas vendas e os mesmos equipamentos, talvez seja a hora de ela se atualizar, se modernizar.

 

Você até deve estar pensando que de começo, será apenas gasto de dinheiro. Afinal, suas vendas estão bem, tá entrando dinheiro no caixa. É como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe, certo? Mas você pode continuar vencendo, só que de goleada. Suas vitórias podem ser maiores e melhores.

 

Porque se você não se atualizar, pode ter certeza que os seus concorrentes irão. E nesse caso, quem vai começar a ganhar serão eles, que irão se destacar e chamar a atenção de cada vez mais clientes.

 

Se você ainda não se convenceu de que precisa ter equipamentos e maquinários mais modernos na sua empresa, fizemos uma lista com os principais motivos que farão você mudar de ideia.

 

1 - Maior produtividade

Máquinas mais antigas tendem a ser mais lentas e até a desperdiçar matéria-prima. Também não podemos nos esquecer que a chance de elas darem defeito quando você mais estiver precisando é muito maior, o que resulta em mais tempo de inatividade e consequentemente a uma produção menor.

 

Um maquinário mais atual não sofre com esse problema. Sua gama de recursos também é bem maior, como controle via apps e automação dos seus processos, o que permite que você atenda mais clientes e também ofereça mais segurança aos seus colaboradores.

 

E por falar nela…

 

2 - Mais segurança

Como falamos, equipamentos com mais tempo de uso tendem a dar defeito com mais frequência. Claro que o defeito pode ser apenas uma parada abrupta, mas também pode ser algo mais grave, como aferição feita de forma errada, uma caldeira que sobreaquece sem avisar o operador ou então um tanque que não informa a quantidade correta de fluidos.

 

Estas são apenas algumas situações que podem colocar em risco a segurança e até mesmo a vida dos seus colaboradores. Acidentes de trabalho podem ocorrer por uma série de fatores, e renovando os equipamentos usados pela sua empresa, você diminui vários deles.

 

3 - Novos recursos e automação

Alguns parágrafos acima falamos sobre máquinas que desligam após atingirem um certo limite de temperatura, pressão ou volume. Quer dizer, isso é uma funcionalidade que apenas as mais novas contam, as mais velhas já não são assim. Se, na sua empresa, você não lida com um maquinário mais recente, é provável que não tenha essa facilidade.

 

Apps e softwares exclusivos também são ferramentas que surgiram de um tempo para cá. Conferir informações com precisão na tela do computador, tablet ou smartphone? Não se você tiver equipamentos mais antigos.

 

A automação é outro fator determinante para empresas que querem se atualizar. Ela se faz presente na hora de realizar pedidos via internet, nos mais variados comércios, em hospitais, etc. Com a sua empresa não poderia ser diferente.

 

Redução de custos, ganho de tempo, menos desperdício entre processos, aumento no padrão de qualidade da sua empresa. Esses e outros benefícios estão diretamente relacionados à automação de indústrias!

 

Viu como sua empresa só tem a ganhar com a atualização de processos industriais? Não só ela, você e seus funcionários serão positivamente impactados com as novas tecnologias que já estão disponíveis no mercado.

 

E se você precisar de medidores de nível e chave de nível para usar em seus processos, a Velki pode ajudar você a encontrar os equipamentos certos. Entre em contato com a gente agora mesmo!

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Only with Velki you have:

In-house production
with specialized
engineering

Shipment within
4 hours

Personalized products
designed for
your needs

Make the right decision!
Talk to a sales advisor

Payment in up to 48
installments with
BNDES card